quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Com 13 agências em greve, surgem filas nas Lotéricas de Petrolina, PE

Filas em lotéricas de Petrolina (Foto: Felipe Pereira/TV Grande Rio)

Com a greve dos bancários, 13 agências estão com atendimentos ao público paralisadas em Petrolina, no Sertão Pernambuco. Com isso, aumentou o movimento nas casas lotéricas. Os clientes formam filas para fazer pagamentos e outros serviços bancários.
Em uma lotérica de Petrolina, a fila toma quase todo o salão do estabelecimento. Enquanto a vez não chega, tem gente que mexe no celular. Enquanto que outras pessoas sofrem com o calor por causa da temperatura, que já chega na casa dos 34ºC. “Está quente demais. Além de estar na fila, ainda tem que ficar no calor”, relata a auxiliar de escritório, Maria do Rosário Silva.
De acordo com a gerente da lotérica, Rose dos Santos, cerca de 200 pessoas eram atendidas por dia. Agora, são mais de 500. “Normalmente o no início do mês, o movimento é bem maior, mas com essa greve aumentou em  torno de 15%. Nós estamos nos organizando para atender os clientes, de uma forma melhor e rápida”.

Em outra lotérica, todos os guichês estão funcionando para atender a demanda de clientes. “Início do mês temos um aumento considerável, agora com a greve aumentou bastante. Esses dias  tivemos que fazer um acordo com os funcionários, porque não está dando para dar o intervalo, e se não for assim, a fila não anda”, exlica a atendente da lotérica, Maria dos Remédios Rodrigues.
A atendente alerta que os boletos de outros bancos apenas são pagos até o vencimento, exceto da Caixa Econômica Federal e o valor de boletos bancários recebidos é de até R$700
Do G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário