sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Comerciante de 31 anos é preso por estuprar menina de 13 anos

Um homem de 31 anos foi preso por estupro de vulnerável em Parque Novos Estados, na região norte de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele, que é comerciante, foi flagrado na terça-feira (6) ao lado do colégio onde a vítima estuda.
De acordo com o G1, que ouviu o delegado Paulo Sérgio Lauretto, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a menina havia faltado a escola para encontrar com o homem, que também portava um revólver.
"Ela disse que tinha matado aula pra se encontrar com ele no carro, ali perto do colégio. Na verdade, já existia um relacionamento anterior entre o rapaz e a vítima. A família dela, inclusive, registrou um boletim de ocorrência contra ele em junho, quando ficou sabendo da conjunção carnal. Esse é o tipo de estupro de vulnerável sem violência, mas que é estupro por conta da idade da vítima", disse o delegado.
A arma que estava sob o poder do preso fora comprada, de acordo com Paulo Sérgio Lauretto, após a família da adolescente registrar boletim de ocorrência.
Via Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário