domingo, 11 de setembro de 2016

Confira o 2º dia de obra do Abastecimento de Água no Bairro Nova Esperança em Petrolândia

Na tarde desta sexta-feira (09/09), estivemos no Bairro Nova Esperança, periferia de Petrolândia, afim de vê de perto como esta o andamento da obra de abastecimento de água, iniciada na quinta-feira (08/09).

Chegando na comunidade mais precisamente na rua do chafariz, nos deparamos com maquinas trabalhando e funcionários da prefeitura com a mão na massa, também registramos a presença do prefeito Lourival Simões, observando à obra.

Em conversa com o prefeito Lourival Simões, perguntamos se tinha alguma previsão, sobre as primeiras residências que receberão água na comunidade, o prefeito respondeu que o mais breve possível, a partir da próxima semana possivelmente terá água nas torneiras de algumas famílias do bairro, ainda em conversa com o prefeito Lourival Simões, perguntei sobre as criticas e os últimos rumores em relação a obra, ele respondeu: "Se fazemos o povo critica se não fazemos criticam também, vai entender tal coisa e a oposição deveriam esta aqui à obra não foi eles que trouxeram?, cadê eles?".

Observamos que a obra esta acelerada, onde boa parte da rede de encanação da rua do chafariz, já estava sendo instalada.
Via Petrolândia Notícias - Redação Fotos: Alex Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário