terça-feira, 27 de setembro de 2016

"Dormi em banco de praça", diz Cassia Kis sobre sua chegada ao Rio

Cassia Kis, de 60 anos, não teve um começo da carreira fácil. Natural de São Caetano do Sul, em São Paulo, ela veio para o Rio de Janeiro aos 23 anos, decidida a mudar sua história.
“Eu cheguei ao Rio de Janeiro e dormi em banco de praça. Não tinha onde dormir. Morei em Santa Teresa, dormi em quartinho de empregada, dormi em casa de músicos, morei entre rato e barata”, relembra a atriz, que vai interpretar Odete em ‘Nada Será Como Antes’, série que estreia nesta terça-feira (27), na Globo, informa o jornal O Dia.
A trama escrita por Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão conta a história da implementação da TV no Brasil. Por volta do ano de 1950, Odete (Cássia) é mãe de Beatriz (Bruna Marquezine) e uma mulher humilde, que trabalha como empregada doméstica no interior. No início, Odete nem desconfia que a filha trabalha como dançarina de clube e não como atriz, como a garota sempre sonhou. Quando a moça consegue ser uma atriz de sucesso, leva a mãe para ficar perto dela na capital carioca.
Cárria fez sua estreia na TV em 1979, quando viveu uma empregada doméstica da personagem de Fernanda Montenegro em ‘Cara a Cara’, da Band. Após atuar em ‘Pantanal’, da Manchete, e ‘Barriga de Aluguel’, da Globo, com duas personagens que eram mães, o sentimento da maternidade aflorou na intérprete. “Foi um momento em que comecei a amadurecer”, disse ela, que é mãe de Joaquim e Maria, de 20 e 19 anos, respectivamente, do relacionamento com o publicitário João Fonseca; e de Pedro Gabriel, de 13, e Pedro Miguel, de 12, frutos do relacionamento com o jornalista Sérgio Brandão.
Via Notícias ao Minuto/Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário