segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Em Parnaíba homem é morto baleado e morre em quintal de residência

Um homem de aproximadamente 18 anos identificado apenas como “Iago” morreu após ser atingido por um tiro de arma de fogo. O fato ocorreu por volta do meio dia na Rua Itaúna Bairro Piauí em Parnaíba (PI). Segundo testemunhas o jovem que usava uma arma que imita a verdadeira (simulacro) entrou em uma venda de frango assado correndo e morreu nos fundos do imóvel.

“Primeiro eu ouvi um disparo de tiro; logo em seguida ele entrou com a arma na mão; achávamos que seria um assalto e caímos no chão, eu e minha esposa, como ele demorou eu pensei que tinha pulado o muro, mas quando fomos olhar ele estava caído no chão”. Relatou o vendedor de frango que prefere não ser identificado.

Segundo a polícia ele pode ter morrido com um disparo, porque ainda não foi examinado pela pericie criminal. Tudo indica ser acerto de contas. Pessoas que o conhecia disseram que ele tem envolvimento no mundo crime e mora na Rua Travessa Carpina no Bairro Piauí. A Polícia Militar sob comando do Tenente Wilton ainda se encontra no local e o corpo será levado para o IML.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário