sábado, 10 de setembro de 2016

Suspeito de pedofilia propõe casamento a menino de 12 anos

A Polícia Civil de Goiás investiga um suspeito de pedofilia que teria proposto casamento a um garoto de 12 anos em Jaraguá, região central do estado. O homem de 23 anos foi preso, acusado de aliciar o menino e sumir com ele durante cinco dias.
A criança desapareceu no último dia 3, após dizer que iria para a casa de um amigo. Na última quinta-feira (8), ele foi resgatado às margens da rodovia BR-153 em São Francisco de Goiás, a 28km de Jaraguá. As informações são do G1.
Nas redes sociais, o susposto pedófilo fazia declarações amorosas ao garoto. Em um dos trechos da conversa, o adulto diz: "Casamento de aliança no dedo aceita ou não [...] Vc [sic] vai colocar uma aliança no meu dedo e eu coloco no seu".
O suspeito se passava por ator em um perfil falso no Facebook. Em outro trecho de conversa obtida pela polícia, ele escreve: "Amo vc [...] Vc me ama de verdade". Por fim, questiona ao menino: "Vc tá dispostos a viver junto comigo?".
As investigações apontam que ele teria aliciado outras seis crianças, sendo quatro em Gurupi (TO), uma em Porangatu, na região norte de Goiás, e outra em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. O suspeito foi detido e deve ser indiciado por estupro de vulnerável. Se condenado, pode pegar pena de 8 e 15 anos de prisão.
Via Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário