quinta-feira, 22 de setembro de 2016

TCE-AM abre inscrições para 21 vagas de estágio e cadastro reserva

Prédio do TCE em Manaus (Foto: Leandro Tapajós//G1 AM)
O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), por meio da Escola de Contas Públicas (ECP), abre nesta sexta-feira (23) até o dia 4 de outubro as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de 21 estagiários e formação de cadastro reserva para as áreas de administração, direito, contabilidade, economia, engenharia civil, tecnologia da informação, comunicação social (jornalismo e relações Públicas) e arquivologia. O edital do PSS foi lançado no Diário Eletrônico do TCE desta quarta-feira (21). (veja o edital)

Conforme o edital nº 1/2016, os candidatos deverão estar cursando no mínimo o 4º período ou o 2º semestre do segundo ano e ainda possuir coeficiente de rendimento acumulado igual ou superior a 6,0 (seis).


Para início imediato, estão sendo oferecidas nove vagas para direito, cinco para administração, seis para contabilidade e uma para arquivologia. A formação do cadastro atenderá as demandas dos cinco cursos já citados e ainda a de engenharia, de economia, comunicação e de tecnologia da informação, conforme as vagas foram aparecendo ao longo deste ano.


Inscrições e provas
Segundo a diretora-geral da ECP, Virna Pereira, por orientação do coordenador-geral da Escola, conselheiro Josué Filho, as inscrições serão feitas, exclusivamente, por meio do portal da ECP (http://sistemas.tce.am.gov.br/SSE/AreaCandidato.action), no campo reservado às inscrições. Os candidatos deverão confirmar a inscrição, do dia 5 a 11 de outubro, com as cópias dos documentos (RG, CPF, comprovante de matrícula e histórico escolar) e apresentação da confirmação emitida no portal no ato da inscrição.


As provas serão feitas no dia 23 de outubro, com quatro questões discursivas e três horas de duração. O local e horário da provas serão divulgados no dia 19 de outubro.

O estágio no TCE tem duração de 25 horas semanais, sendo cinco horas diárias. O valor da bolsa mensal é de R$ 812, auxílio-transporte no valor de R$ 121 e seguro contra acidentes pessoais.

Do G1 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário