terça-feira, 4 de outubro de 2016

Claudia Leitte fala sobre rixa com Ivete Sangalo

Foto Reprodução
Em meio aos insistentes boatos de rivalidade, Claudia Leitte e Ivete Sangalo agora estarão juntas na nova edição do The Voice Brasil. A baiana foi convidada para integrar o time de jurados do reality como uma super técnica, que irá palpitar e ajudar nas decisões dos times dos técnicos, inclusive de Claudia. "Foi um convitaço", declarou Ivete.

Durante entrevista no programa Vídeo Show nesta segunda-feira (3), nos bastidores do programa, Claudinha fez gozação sobre a suposta rixa entre as duas. "A gente não tem maturidade. Somos jovens sem maturidade, mas somos felizes e damos muito bem", disparou. E Ivete também levou no bom humor: "Rixa está na textura do glúteo".
 
A loira ainda falou sobre a chegada de Ivete para o time. "A gente é família aqui e todo mundo que se junta aqui é para fazer música. O superpoder dela é o amor", disse. Em seguida, Ivete brincou. "Vim dar meus palpites como bom telespectador". Em seguida, Veveta falou da responsabilidade.  "Estamos tratando pessoas que têm sonhos que como os nossos. A gente continua sonhando com a carreira. A gente não para".

Via Bocão news

Nenhum comentário:

Postar um comentário