domingo, 23 de outubro de 2016

Crivella acusa Rede Globo de manipular eleição

O candidato a prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella (PRB) acusou a TV Globo de querer manipular as eleições municipais da capital fluminense. O bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus publicou um vídeo em sua página oficial no Facebook no qual pede para a emissora carioca mudar a postura na cobertura eleitoral.
“Eu queria pedir, humildemente, para que o RJTV não publicasse matérias cuja fita é, vamos dizer assim, manipulada. Ontem saiu no RJTV uma série de coisas que eu nunca disse e isso prejudica a democracia”, disse Crivella, enquanto fazia campanha nas ruas.
“A Rede Globo tem tantos bons serviços prestados à nação e não deveria se prestar a isso, e tentar nesses últimos momentos manipular o resultado da eleição. Eu peço, de todo o meu coração, para que a nossa querida Rede Globo não manipule as fitas de vídeos que tem publicado no RJTV”, completou o candidato.
Crivella provavelmente se referiu ao telejornal local RJTV, que em sua segunda edição do dia 21 de outubro, colocou no ar uma matéria que mostra publicações dos jornais O Globo e o Estadão, sobre vídeos de Crivella atacando a homossexualidade.
Via Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário