sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Fãs gastam R$ 7 mil e fazem festa para apresentadora da Globo

Fã é mesmo capaz de muita coisa para agradar seu ídolo. Se alguns fazem tatuagens, como foi o caso de Paulinha Abelha (ex-Calcinha Preta), com a apresentadora Angélica, a surpresa custou muito mais caro. A loira foi surpreendida com uma festa organizada pelo fã-clube "Amigos Pra Valer" em uma churrascaria na Zona Oeste do Rio.
De acordo com o site do GShow, a brincadeira custou para os fãs, a bagatela de R$ 7 mil. "30 anos não são 30 dias", exaltou o presidente do fã-clube, Caco Menezes."Gente, tô pasma! Muito obrigada, viu? Vocês não existem", agradeceu a mulher do apresentador Luciano Huck, ao chegar à sua festa.

Os admiradores da mãe de Joaquim, Benício e Eva montaram uma festa com direito a almofadas, tulipas, canecas, bombons, bolsas e camisetas. Tudo devidamente personalizado com a identidade visual do fã-clube. O bolo de três andares teve um significado especial. "O primeiro simboliza os 30 anos de carreira, o segundo, os 20 de Globo e o terceiro, os 10 do programa 'Estrelas'", explicou Caco.

Por Redação Bocão News | Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário