sábado, 15 de outubro de 2016

Globo se vinga de Safadão após ter acordo recusado pelo cantor; entenda

Não ficou barato. Depois de receber um sonoro "não" de Wesley Safadão ao solicitar alteração na agenda para a apresentação do cantor não chocar com a gravação do 'Show da Virada' em Goiânia, a Globo decidiu se vingar do forrozeiro. Mesmo sendo um dos principais nomes de sucesso da música brasileira na atualidade, Safadão ficou de fora da lista de convidados para dividir o palco com o rei Roberto Carlos no tradicional especial de final de ano. 
 
De acordo com a coluna 'Retratos da Vida', do jornal Extra, o nome do forrozeiro chegou a ser sugerido pelo próprio Roberto Carlos, mas não foi aceito pela direção. Porém, ainda de acordo com a publicação, os representantes de Safadão ainda batalham pela sua participação na atração, já que o cearense declarou ser um dos seus sonhos dividir o palco com o rei. 
 
Enquanto isso, quem já foi confirmada para cantar ao lado de Roberto, foi a cantora Marisa Monte, dez anos depois de participar na primeira vez. Outra atração já dita como certa é artista mirim Rafa Gomes, que roubou a cena no The Voice Kids. Os próximos nomes ainda serão divulgados. 

Via Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário