domingo, 16 de outubro de 2016

Homem é preso após atirar em duas mulheres em Copacabana, no Rio

PMs encontraram armas, munições e carregadores em apartamento (Foto:imagem enviada por Whatsapp)
Um homem foi preso após atirar em duas mulheres em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (16), de acordo com informações do comando do 19º BPM (Copacabana). Os disparos ocorreram por volta das 7h e as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, também segundo informações do batalhão.
Os disparos foram feitos dentro de um apartamento e, a princípio, atingiram a perna de uma das vítimas e as costas de outra. Ainda não há informações sobre quem seriam as mulheres. Os PMs chegaram ao prédio, que fica próximo na Avenida Prado Júnior, altura da Rua Ministro Viveiros de Castro, e prenderam o suspeito em flagrante.
Polícia reforça segurança no entorno da delegacia (Foto:Bruno Albernaz/G1)
Levado para a 12ª DP (Copacabana), o homem, segundo policiais ouvidos pelo G1, seria Diogo Maia dos Santos e foi detectado que contra o suspeito há três mandados de prisão em aberto e ele é considerado foragido da Justiça. Diogo Maia, segundo informado no Portal Procurados, atuaria como chefe de milícia em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade.
No imóvel, os PMs encontraram seis pistolas, munição, faca e vários carregadores de armas.
Segurança reforçada
As polícias Militar e Civil reforçaram a segurança no entorno da 12ª DP (Copacabana) após recebida denúncia de que criminosos poderiam tentar resgatar o homem preso nesta manhã.

A delegacia fica na Rua Hilário de Gouveia, entre as ruas Barata Ribeiro e Tonelero, na Zona Sul do Rio. Além de cinco viaturas da PM, foram para o local homens do Batalhão de Choque.
Bruno Albernaz/Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário