sábado, 29 de outubro de 2016

Jovem é morto a tiros dentro de casa no bairro Nova América

Foto: Jaciel Correia
Um jovem identificado como Carlos José de Santana Filho, conhecido como Júlio, 21 anos, foi assassinado dentro de casa no bairro Nova América, em Euclides da Cunha. O crime aconteceu por das 20h desta sexta-feira (28) numa residência situada à Rua João Ferreira dos Santos, perto de uma igreja. Carlos Filho foi morto a tiros na parte interna do imóvel.
 
De acordo com informações colhidas pelo site euclidesdacunha.com, dois homens usando capacetes escuros teriam chegado ao endereço da vítima em uma motocicleta, pararam-na em frente à residência e chamaram a por Carlos que abriu a porta e fora alvejado com disparos de arma de fogo.

Sem serem identificados pelos vizinhos - que confundiram o barulho dos tiros de arma de fogo com foguetes de artifícios; mas que foram para o lado de fora para conferir o que representava o os estampidos tão próximos - os dois homens fugiram do local imediatamente, com rumo ignorado.
Foto: Jaciel Correia
As polícias Militar e Civil foram acionadas e acorreram ao local e preservaram o ambiente, para realização dos trabalhos da equipe do Departamento de Polícia Técnica que chegou em seguida, fez o levantamento cadavérico e perícia. 

O fato atraiu uma multidão ao local, tendo em vista que a notícia do assassinato se espalhou rapidamente pelas redes sociais e chamou a atenção dos moradores da proximidade, levando-os a irem até o local, para verificarem de perto o ocorrido, principalmente por se tratar de parentes que moram na proximidade.

Via Euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário