terça-feira, 25 de outubro de 2016

Pai e filho são presos acusados de comercializar madeira ilegal em Feira

A “Operação Virtualis”, deflagrada para coibir a comercialização de ilegal de madeiras cumprindo mandados de prisão e busca apreensão resultou na prisão do Sandoval Ramalho de Oliveira e seu filho Eduardo Silva de Oliveira na quinta-feira (20), em Feira de Santana. 
Sandoval e Eduardo, donos da Madeireira Portão do Sertão, em Feira, são acusados de integrar um esquema criminoso de comercialização de transporte de madeira procedente do estado do Pará e comercializada no estabelecimento de propriedade deles.
Equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Delegacia Territorial (DT), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovia (Decarga), sediadas em Feira, deram apoio à Polícia Civil do Pará, responsável pela operação.
Os policiais apreenderam um notebook, uma CPU e documentos diversos, que serão periciados.  Sandoval e Eduardo encontram-se custodiados na carceragem da 1ª Coorpin/Feira, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Por Redação Bocão News | Fotos: Divulgação / Ascom - Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário