quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Wagner repete frase de Dilma ao comentar prisão de Cunha

O ex-ministro-chefe do Gabinete Pessoal da ex-presidente Dilma Rousseff, Jaques Wagner (PT), instado a comentar sobre a prisão preventiva do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), saiu-se com um “antes tarde do que nunca”. Disse isso após sair da reunião da bancada do PT na Câmara na tarde desta quarta-feira (19).
A expressão foi utilizada por Dilma em 5 de maio quando o Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu o mandato de Cunha e o afastou da presidência da Casa. Em um evento naquele dia realizado no Pará, a ex-presidente proferiu as palavras.
"Soube que o Supremo Tribunal Federal tinha afastado o senhor Eduardo Cunha alegando que ele estava usando seu cargo para fazer pressões, chantagem etc. A única coisa que eu lamento, mas eu falo antes tarde do que nunca, é que infelizmente ele conseguiu presidindo na cara de pau o lamentável processo de impeachment na Câmara", declarou Dilma à época.
Sete dias depois, no dia 12 de maio, o Senado afastou Dilma Rousseff por 55 votos a 22. No Twitter, Cunha devolveu a expressão: boa tarde a todos. Apenas uma frase: Antes tarde do que nunca.
As declarações se repetem e nos próximos dias pode ser repetida!

Por Luiz Fernando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário