domingo, 18 de dezembro de 2016

Com 'mãozinha' do árbitro, Real Madrid vence Kashima na prorrogação e fica com título do Mundial de Clubes

Cristiano Ronaldo foi decisivo na vitória do Real MadridKim Kyung-Hoon/Reuters
O Real Madrid é o campeão do Mundial de Clubes 2016. Na manhã deste domingo (18), o clube espanhol encarou o Kashima Antlers na decisão e não teve vida fácil diante dos japoneses, precisando da prorrogação para vencer o duelo e ficar com a taça. Depois de um empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, o Real mostrou a sua força nos 30 minutos seguintes, marcando duas vezes e vencendo por 4 a 2.

O grande nome da decisão foi o português Cristiano Ronaldo. Apesar de não ter feito uma partida notável, o camisa 7 mostrou seu poder de decisão ao marcar três vezes, sendo duas delas na prorrogação.


Quem também teve caráter decisivo na final foi o árbitro Janny Sikazwe, de Zâmbia. Ainda no tempo regulamentar, próximo do fim do jogo, o zagueiro Sérgio Ramos matou um contra-ataque do Kashima e pela regra teria que receber cartão amarelo, que seria o segundo e acabaria na expulsão do defensor. Sikazwe chegou a levar a mão ao bolso e quando viu que seria o segundo, voltou atrás na decisão, marcando apenas a falta. O lance poderia mudar o cenário da partida na prorrogação.

Do R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário