sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Criminosos ateiam fogo em computadores de escola municipal na cidade de Apodi/RN

Um vídeo gravado por funcionários da Escola Municipal Francisco Targino da Costa, que foi alvo de criminosos em Apodi, cidade da região Oeste potiguar, mostra arquivos da secretaria e equipamentos de informática ainda em chamas. A escola foi arrombada na noite desta quinta-feira (8). Ninguém foi preso.
Diretora da escola, Michele Feitosa contou ao G1que além dos equipamentos queimados, dois computadores foram furtados pelos criminosos. “As aulas desta sexta-feira (9) estão suspensas”, afirmou.
Ainda de acordo com a diretora, essa não foi a primeira vez que a escola sofreu com a ação de criminosos. “Em 2014 entraram na escola e levaram alguns computadores. Agora, além de terem furtado, causaram destruição”, ressaltou.
Michele relatou que o fogo começou por volta das 23h30. “O muro da escola é baixo, mas todas as portas têm cadeado. Não sabemos como conseguiram entrar na sala”, ressaltou. Moradores ajudaram a apagar o fogo. Ainda em período letivo, a diretora explicou que as aulas estão suspensas nesta sexta, mas que devem ocorrer normalmente na próxima semana. “Minha maior preocupação é que perdemos todos os dados dos alunos”, lamentou
Por Blog do Jair Sampaio - Fonte G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário