domingo, 18 de dezembro de 2016

Emocionado, Jô Soares se despede de programa e agradece Silvio Santos

Jô Soares se despediu do programa da Globo na madrugada deste sábado (17). Apesar de não saber se terá seu contrato renovado com a emissora, o apresentador finalizou a atração com um "Até logo, a gente volta já". Na despedida, Jô relembrou momentos que colecionou em cima do palco por 16 anos e agradeceu Silvio Santos, com quem tinha sonho de fazer uma entrevista.
 
"Antes de tudo, quero agradecer ao Silvio Santos por esse programa que modificou a minha vida e foi graças a ele que eu estou aqui até hoje", declarou.
 
Em seguida, ele continuou com os agradecimentos e deixou um sincero "eterno beijo do gordo": "Quero agradecer também aos convidados muito representativos aqui neste sofá. Sentaram aqui de Luís Carlos Prestes a Dom Helder Câmara, de Pelé a Paulo Evaristo. Foram vários Prêmios Nobel, estrelas do Show Business brasileiro e internacional e, principalmente para mim, o grande mérito do programa, que me deixa muito feliz, são as figuras anônimas desse Brasil, cuja as entrevistas mudaram suas vidas e a minha".

Por Redação Bocão News 
Fotos: Divulgação / TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário