sábado, 3 de dezembro de 2016

Encontro de Poetas numa tarde inesquecível no sítio de Seu Thomaz


No final da tarde desta sexta-feira (02) um dia para ficar na história, com o encontro dos poetas: Alexandre Sertão, Hilton Filho, Alex Santos, Tony Xavier e do grande e admirável poeta e repentista da nossa região petrolandense, Manoel Thomaz, carinhosamente conhecido por "Mané da Viola";

Foi uma tarde de muitas emoções, já que o nosso grande mestre da poesia Mené da Viola, estava fazendo mais um ano de vida e nos mostrando que o passar dos anos não tirou dele o grande brilhantismo de um cidadão de bem, que nos ensina a cada dia que se passa como viver a vida com carinho, respeito e muita humildade.
Mané da Viola, que na oportunidade estava aniversariando, na verdade foi quem nos presenteou com belas palavras, versos, poesias e um show de repentes e histórias que emocionou á todos nós. Foi uma tarde de muitas felicidades e que desejamos que sejam repetidas muito mais vezes.

Parabéns e obrigado pelo o carinho que recebemos não somente de seu Thomaz, como também de toda família e amigos como Marcos, majó e todos os outros que estiveram presentes naquele encontro inesquecível.
Os Poetas, Hilton Filho, Alex Santos e seu Thomaz
Os Poetas, Hilton Filho, seu Thomaz e Alexandre Sertão
O Poeta e repentista Manoel Thomaz (mané da viola)
Tony Xavier e Mané da Viola
Os Poetas, Mané da Viola  e Alexandre Sertão
Tony Xavier e Mané da Viola
Os Poetas, Hilton Filho, Mané da Viola, Tony Xavier e Alexandre Sertão
Os irmãos Mizael e Natan, filhos de Mané da Viola. ' A direita, Majó, amigo da família

Da Redação Petrolândia em Foco
Fotos: Alexandre Sertão/Alex Santos/Hiltinho/Tony Xavier






2 comentários:

  1. Uma honra para mim, além de estar com artista brilhantes como Tony Xavier, Hilton Filho e Alex Santos, está com o Mestre da Poesia o senhor Poeta cantador Mané da Viola. Foi uma tarde de aprendizado, Cultura de raíz, e sobre tudo valor familiar. Agradeço a Deus por proporcionar mais um ano de vida ao nosso poeta, a qual eu desejo, saúde,paz e Alegrias. E também a Deus quero agradecer por ter participado deste instante único.

    ResponderExcluir
  2. Um momento histórico para todos nós que participamos´e mais um aprendizado para cada um de nós poetas que estivemos presentes naquele encontro inesquecível

    ResponderExcluir