terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Entenda o caso: Praça da Quadra-08 em Petrolândia, não receberá Ornamentação Natalina por moradores da vizinhança sujarem o local

 Praça da Quadra-08/📷Foto: Alex Santos

A artesã Ilga Carvalho, juntamente com Fia do Hamburguer vem em publico esclarecer a não ornamentação Natalina que foi prometida na praça da quadra-08 em Petrolândia, onde a mesma iria receber decoração neste final de ano.
Lixo na Praça/📷Foto: Via WhatsApp
Como é de costume a praça da quadra-08 no Centro de Petrolândia, recebe anualmente uma linda decoração natalina fruto de esforço e dedicação da artesã Ilga Carvalho, que reside em frente a praça. Todos os anos a praça é pintada e ornamentada suas árvores podadas, mais infelizmente segundo a artesã esse ano a praça ficará sem os bonitos enfeites natalinos por conta que moradores da vizinhaça insistem em jogar lixo na praça deixando assim o lugar impossibilitado de receber qualquer tipo de ornamentação.
Ilga confeccionando os enfeites natalinos/📷Foto: Via WhatsApp
Nos últimos dias foi montado uma força tarefa na praça, juntamente com o pessoal da Secretaria de Serviços Urbanos para a limpeza do lugar e a poda das árvores, mais tudo em vão sem nenhum respeito aparente a própria vizinhança teima em fazer o que não é pra fazer sujar a praça. Ainda segundo Ilga os enfeites já estavam sendo confeccionados por ela e Fia, mas ficará para uma outra ocasião ou um outro lugar.


Redação: Alex Santos
Fotos: Alex Santos/Ilga Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário