quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Goleiro Follmann se recupera bem de cirurgia e deixa UTI

Jackson Follmann teve a perna direita amputada
Folha Vitória - Esportes
Segue tudo bem com a recuperação do goleiro Jackson Follmann, um dos seis sobreviventes da tragédia que vitimou quase todo o elenco da Chapecoense após a queda do avião com a equipe na Colômbia, no último dia 29.
Follmann, que retornou ao Brasil na noite de segunda-feira (12), foi submetido à correção cirúrgica da fratura do processo odontóide (fixação da segunda vértebra cervical) na tarde de ontem e, de acordo com o último boletim médico do hospital Albert Einstein, se recupera bem. Nesta tarde o goleiro foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva para a Unidade Semi-Intensiva do hospital e nos próximos dias deve ser liberado a ir para Chapecó.

Além de Jackson Follmann, o lateral Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel também estão em recuperação no Brasil, em um hospital de Chapecó. Já o quarto brasileiro sobrevivente, o zagueiro Neto, deverá retornar ao País nesta quinta-feira, segundo previsão de Carlos Mendonça, médico da Chapecoense. Neto é o único sobrevivente do desastre aéreo que continua na Colômbia e aguarda melhora de um trauma torácico e de uma infecção pulmonar para repetir o caminho feito por seus conterrâneos.
Do R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário