sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Jô Soares detona Marrone, da dupla com Bruno: não faz p... nenhuma

Nesta semana, uma nova polêmica envolvendo famosos, tomou conta das redes sociais. Dessa vez, o alvo das críticas dos internautas foi o apresentador Jô Soares, que teria constrangido o cantor Marrone, da dupla com Bruno, durante seu programa. Juntamente com Chitãozinho & Xororó, eles foram convidados para falar sobre o DVD Clássicos.

Em diversos momentos, Jô falava sobre a pouca participação dele na entrevista em comparação com a atuação do cantor nos trabalhos. Depois que Chitãozinho e Xororó apresentaram a primeira música, com a ajuda dos outros dois colegas. ''É curioso o seguinte: Marrone não faz p@#%$ nenhuma. Todo mundo cantando e o Marrone aqui, assim. Ele nem pra cantar junto''.
 
O artista tentou justificar que era segunda voz e até escolheu os nomes da dupla e o apresentador continuou. ''Realmente, colocar os nomes dos próprios músicos para fazer a dupla foi algo muito difícil. E isso te dá a vantagem de sentar aí na ponta e ficar quieto, enquanto todo mundo tá se esgoelando. Até eu tava aqui puxando palmas e o Marrone aí segurando a caneca. Uma música que combina com o seu feitio é Dormi na praça, e é você quem dorme''.
 
Nas redes sociais, os internautas não acharam graça das piadas. ''Se o Jô não tiver muita intimidade com o Marrone pra zua-lo tanto assim, já to ficando com constrangimento alheio!'', disse uma. ''A cara de constrangimento do Bruno tá de dar dó no Jô Soares! Marrone rindo pra ser educado. Socorro'', apontou uma usuária do Twitter. Houve, ainda, internautas que brincaram com a situação: ''Eu tô sendo maltratada pela vida do mesmo jeito que o Jô tratou o Marrone'

Por Redação Bocão News  
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário