sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Jovens transmitem a própria morte ao vivo em acidente de carro

Ás dua americanas morreram na hora

No Estados Unidos, uma jovem de 18 ano acabou transmitindo a própria morte enquanto dirigia por uma rodovia na Pensilvânia.
O automóvel em que Brooke Miranda Hughes estava bateu na traseira de um trator reboque na noite da terça-feira (6). Ela estava no veículo com a amiga Chaniya Morrison-Toomey, de 19, que pôde ser ouvida dizendo “Você vai viver?”.
O vídeo foi excluído do Facebook da jovem, mas será utilizado pela polícia nas investigações, de acordo com a “Associated Press”.
Na gravação é possível ver as luzes brilhando no carro, sons de pneus cantando e 7 minutos de escuridão, segundo o jornal “Scranton Times-Tribune”. As jovens morreram na hora. No final do vídeo, um homem aparece falando. O motorista do trator não se feriu.
Uma porta-voz do Facebook, Andrea Saul, afirmou ao periódico que “as pessoas que assistem vídeo ao vivo podem denunciar possíveis violações e o Facebook toma as medidas adequadas. Nós também incentivamos as pessoas a entrarem em contato com as autoridades quando eles veem uma transmissão ao vivo em que alguém está em perigo”, declarou ela, conforme noticia o Extra.
Por Notícias ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário