quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Petrolândia: Lourival Simões poderá assumir 3ª Superintendência da Codevasf em Petrolina, PE


O prefeito de Petrolândia, Lourival Simões (PR) que está encerrando seu mandato no final deste ano poderá assumir o comando da  3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf em Petrolina (PE), no lugar do atual titular, Aurivalter Cordeiro, que poderá ocupar a pasta de planejamento na gestão de Miguel Coelho.

A Codevasf abrange 69 municípios no interior de Pernambuco e desenvolve projetos de infra-estrutura hídrica nas cidades.

De acordo com informações de bastidores a chegada de Lourival ao órgão federal já é dada como certa e atende a seria uma indicação feita ao senador Fernando Bezerra (PSB), pelo futuro deputado federal Guilherme Coelho (PSDB-PE).

Na recente visita do ministro da Agricultura Blairo Maggi, aos produtores de Petrolina, no dia 22 de novembro, chamou atenção a presença do prefeito Lourival que prestigiou o vento a convite do atual Superintende da instituição .

Nós tentamos um contato com a assessoria de imprensa do órgão e aguardamos respostas da confirmação ou não desta informação.

Fonte: Blog do Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário