segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Abastecimento de água: no Bairro Nova Esperança: secretários municipais reuniram-se com representantes da Compesa

Na última sexta-feira (20) ocorreu mais um encontro relevante para a cidade de Petrolândia. O Secretário de Agricultura Gualter Baldi e o Secretário de Infraestrutura Arthur Aurélio estiveram reunidos com o Gerente Regional da Compesa, Luciano André, o coordenador comercial Eric Gouveia e a Coordenadora da Regional de Itaparica, Eladir Andrade. Os dois secretários municipais conduziram a reunião representando o prefeito Ricardo Rodolfo, que estava na cidade de Petrolina em outras reuniões de igual relevância.
O principal assunto da pauta foi a continuidade da obra do sistema de abastecimento de água para o bairro Nova Esperança. O Gerente Regional informou que a retomada dos serviços está prevista para o mês de fevereiro, e que a paralisação temporária se deu por dificuldades na definição dos recursos a serem empregados na obra, cuja previsão de conclusão é de 8 meses.
Outro assunto tratado foi a questão das UTR's, em relação às quais será realizada uma vistoria técnica para avaliar as melhorias e custos necessários para que a Compesa assuma esses serviços de bombeamento prestados na zona rural do município.
Por fim, a equipe da Compesa, informou que pretende fazer uma nova visita ao município no mês de fevereiro, ocasião em que serão discutidas soluções para os problemas expostos pelos secretários.

Prefeitura Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário