terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Ciclista é assassinado na Avenida Norte, no Recife

Polícia isolou o local do assassinato do ciclista (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press) 

Um ciclista foi assassinado no início da manhã desta terça-feira (24), na Avenida Norte, uma das mais movimentadas do Recife. O crime aconteceu na esquina com a Rua Bela Vista, no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte da capital pernambucana. A vítima, segundo as primeira informações, é um pedreiro que estava indo para o trabalho.

De acordo com informações repassadas por moradores e comerciantes da região, o homicídio aconteceu por volta das 6h30. Dois homens que estavam em uma moto se aproximaram e efetuaram um disparo de arma de fogo.

Comerciantes também disseram que a vítima costumava passar pela área todos os dias, nas primeiras horas da manhã. Policiais militares chegaram ao local minutos depois do crime, mas preferiram não falar com a imprensa.


Eles isolaram a área e ficaram esperando a chegada dos peritos e do veículo do Instituto de Medicina Legal (IML). Orientadores da Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU) estão no local. 

Execução

Em agosto do ano passado, um homem foi executado em outro trecho da mesma avenida. As câmeras de segurança registraram o momento em que dois motoqueiros executam a tiros a vítima, em plena luz do dia, em um dos cruzamentos mais movimentados da Avenida Norte. 
Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário