sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Namorado de George Michael é interrogado pela polícia; investigadores pedem ajuda de paparazzil

Fadi Fawaz e George Michael Foto: Instagram / Reprodução

Fadi Fawaz, de 43 anos, namorado do cantor George Michael, que foi encontrado morto aos 53 anos no quarto de sua casa, no último dia 25, em Oxfordshire, no norte da Inglaterra, foi questionado pela polícia britânica sobre o caso. De acordo com informações do jornal “The Mirror”, investigadores acreditam que o astro possa ter sofrido uma overdose. Por isso, além do companheiro do músico, outros parentes e vizinhos, que também estiveram no local do crime na semana em que Michael morreu, também serão interrogados.

Ainda segundo a publicação, a polícia pediu ajuda de uma agência de paparazzi nas investigações, solicitando que eles entregassem fotos de quem esteve na casa do astro nos dias que precederam sua morte.

Fadi Fawaz, que encontrou o corpo de Michael, alega que não estava na casa do astro no momento da morte. Ele revelou que dormiu dentro de seu carro durante a noite antes de encontrar o cantor morto e sozinho no quarto de sua casa. “Eu dormi no meu carro. Eu não o vi naquela noite. A polícia sabe de tudo. Isso é o mais importante”, declarou ele ao jornal britânico “Daily Mirror”.

Durante toda a última sexta-feira, dia 24, e o dia de sábado, Fadi e Michael estiveram juntos. O namorado passou a noite de sábado dormindo no carro em apenas no dia seguinte, quando foi à casa do cantor para acordá-lo para o almoço de Natal, o encontrou já sem vida. Fadi, no entanto, não deu detalhes do motivo de ter passado a noite fora de casa.

A autópsia do corpo foi inconclusiva. Por isso, a causa oficial da morte de Michael ainda não foi divulgada. Mas, a polícia acredita que uma overdose tenha causado um problema cardíaco em Michael, que não resistiu.
George Michael morreu aos 53 anos Foto: CESAR RANGEL / AFP

Por Extra online notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário