quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Pai atira no próprio filho na Zona Rural de Flores

Na madrugada desta quarta-feira (25), por volta de 00h30, Policiais Militares do 14ºBPM, de serviço na Operação Polígono, no distrito de Varzinha, Zona Rural do município de Serra Talhada, foram procurados por um homem, dizendo que havia sofrido uma tentativa em um Sítio próximo e que o seu genitor seria o acusado.

Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu no Sítio Saquinho, Zona Rural do município de Flores, onde o autônomo Genival Leite Cavalcante, 48 anos, autônomo, atirou duas vezes contra seu próprio filho, Arquimedes Leite Cavalcante, 26 anos, desocupado. A vítima informou que o suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo contra ele, porém não acertou os disparos. A vítima procurou o policiamento mais próximo e deu queixa. O policiamento, de posse da denuncia se dirigiu até o endereço citado, onde prendeu o suspeito e apreendeu um revólver, calibre 38 e uma espingarda calibre 32, além de seis munições de revólver cal. 38 e várias deflagradas de espingarda, cal cal. 32.

Diante dos fatos, o acusado e as armas apreendidas, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências cabíveis.

 Portal Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário