segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Prefeitura Municipal de Petrolândia abre 113 vagas para educação; Acompanhe o Edital

Governo Municipal abriu hoje (09/01) edital anunciando 113 vagas de trabalho na área da educação. O Processo Seletivo Simplificado para Contratação por Prazo Determinado, foi aberto através da Secretaria de Educação do município e deve ir até o dia 16 deste mês. 



A Proposta é suprir a necessidade da rede municipal de ensino, com professores da educação infantil, ensino fundamental e educação especial, atendendo as necessidades temporais e formação de cadastro de reserva. Os interessados no serviço temporário devem se dirigir a Secretaria de Educação com todos os documentos. Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos, ter titulação exigida para o cargo ou função pleiteada, estar com o serviço militar em dias (no caso dos homens), entre outros. No local você deverá preencher uma ficha e assiná-la (a ficha está no edital e para acelerar o processo, você pode imprimi-la em casa. Com isso pode ganhar tempo). 



Na última sexta (06/01), na reunião de elaboração do edital, representantes do sindicato e dos conselhos estiveram presentes. Para os mais antenados, vale lembrar que a remuneração está de acordo com o piso salarial do magistério para 2017. 



Maiores detalhes e para tirar dúvidas leia o edital AQUI.



Assessoria de Comunicação

Franck Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário