terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Puro marketing: começa mal administração Doria em SP

Visão elitista e marqueteira
Começou mal a administração de João Doria em São Paulo. Hoje, o prefeito amanheceu na Praça 14 Bis para uma ação do projeto “Cidade Linda”. Acontece que a própria prefeitura já havia feito uma limpeza ontem na praça, que foi maquiada para receber Doria e secretários. Ocorreu, portanto, uma ação de puro marketing.
O tucano disse que vestiu uniforme de gari para se colocar em “pé de igualdade”. Quem precisa usar um uniforme para ver o outro como igual é porque não o enxerga dessa forma. Isso revela uma  visão elitista e marqueteira.

Para piorar, Doria falou que limpará as ruas toda semana. E pediu que os jornalistas o cobrassem a cumprir a promessa. Nessa toada, ele e equipe poderiam usar semanalmente os figurinos de fiscais da CET e da Guarda Civil Metropolitana.
Como está bem no início de sua gestão, é prudente que se dê um voto de confiança ao novo prefeito. Mas foi uma largada preocupante para uma cidade que tem graves problemas. Há sinais de retrocesso, como o aumento da velocidade nas Marginais.
Tá sobrando marketing.

 Blog do Kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário