domingo, 22 de janeiro de 2017

Suspeitos de morte de cantora da Kaoma são encaminhados para presídio no Rio

A investigação sobre a morte da cantora Loalwa Braz, do grupo Kaoma, foi encerrada. O delegado responsável pelo caso, Leonardo Macharet, afirmou que os três suspeitos confessaram o crime de latrocínio. Eles foram transferidos para o Complexo Penitenciário de Gericinó, localizado no bairro de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na sexta-feira (20).
 
A cantora foi carbonizada dentro de um carro na cidade de Saquarema (RJ), na última quinta-feira (19)
 
Segundo informações do site Ego, na prisão, Wallace de Paula Vieira, que segundo a Polícia Civil trabalhava há duas semanas na pousada que Loalwa Braz possuía em Saquarema, indicou onde estavam alguns objetos da cantora que tinham sido roubados e escondidos pelos cúmplices, como um disco de ouro do grupo Kaoma, uma imagem de santo, facas, uma memória externa de computador, uma mala e um vaso de cerâmica.
 
O segundo suspeito, Gabriel, foi preso pouco tempo depois, e o terceiro, Lucas, por volta das 22h30. Esse revelou onde tinha escondido outros objetos pessoais da cantora, como um tablet, o celular e o cartão de crédito. O processo será encaminhado para a Justiça na segunda-feira (23).
 
Por Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário