sábado, 4 de fevereiro de 2017

AGROVILA 1 BL 1, PETROLÂNDIA-PE o agricultor e pecuarista 'Petrônio', é exemplo de trabalho e desenvolvimento no povoado

O nosso adorado lago de Itaparica é acolhedor e abençoado por Deus, pois protege com muito amor e carinho todas aquelas pessoas de bom coração, e que trabalham ás suas margens para o seu próprio sustento e desenvolvimento da nossa região. 
Em entrevista ao Blog Petrolândia em Foco, o agricultor e pecuarista José Petrônio, natural da cidade de Águas Belas-PE, diz que sua grande paixão sempre foi criar e cuidar de animais, pois fazendo aquilo não somente consegue o sustento da família como também, está fazendo aquilo que gosta e que lhe dar muito prazer. 
Petrônio como é conhecido na região, chegou na região de Petrolândia no ano de 2013, e segundo ele, acorda todos os dias ás 04:30hs da manhã para tirar o leite do gado e dar ração para outros animais que ele também cria na sua propriedade que fica ás margens do lago de Itaparica bem próximo do submerso povoado de Barreiras. (veja em vídeo um trecho da conversa da nossa entrevista:)

(Vídeo produzido por Tony Xavier/Petrolândia em Foco)

Criação de gado do sr. Petrônio
Queremos agradecer de coração pelo carinho com que fomos recebidos pelo o sr. Petrônio em sua propriedade.

Da Redação de Tony Xavier
Fotos e vídeo/Tony Xavier


Nenhum comentário:

Postar um comentário