quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Flamengo poupa titulares, empata com o Ceará e garante liderança na Primeira Liga

Foto: Christian Alekson/CearaSC.com.
Com os reservas, o Flamengo ficou no empate sem gols com o Ceará, no Castelão, na noite desta quarta-feira (22), em confronto válido pela última rodada da fase de grupos da Primeira Liga. O resultado manteve a invencibilidade do Rubro-Negro, que já estava garantido nas quartas de final e confirmou a primeira colocação do Grupo B, com sete pontos. O adversário da próxima fase será definido por sorteio.
O jogo:
Mesmo com a marcação apertada do Flamengo, o Ceará foi o primeiro a atacar com perigo. Em bola lançada na área, Magno Alves ajeitou para Felipe Minezes, que finalizou pra fora. A primeira chegada do Flamengo ó foi acontecer aos nove minutos, em finalização de Felipe Vizeu defendida por Éverson.
Aos 19, Márcio Araújo fintou um marcador e cruzou para Lucas Paquetá chutar de primeira, pela linha de fundo. Outra oportunidade de gol só foi acontecer aos 36, em investida de Renê, que encontrou Adryan. Atento, Éverson fez a defesa. Já aos 44, o Ceará assustou com um corte de Magno Alves, antes de finalizar para defesa de Muralha.
A segunda etapa começou mais movimentada. Aos seis, Adryan tocou de calcanhar para Renê, que fez o cruzamento. Bem marcado, Renê não conseguiu concluir a jogada. Nos minutos seguintes, o Ceará fez blitz na defesa rubro-negra. Em chute de Cametá, Muralha se esticou para mandar pra escanteio. Depois, foi a vez de Lelê cruzar para Magno Alves, que por pouco não conseguiu completar para o gol.
Precisando mais do resultado, o Ceará chegou a balançar a rede aos 26 minutos. Após cruzamento de Romário, Lelê, em posição de impedimento, acertou a trave. Magno Alves fez o gol de cabeça na sobra, mas o lance já estava parado. Aos 34, Tontini cruzou de cabeça para Luiz Otávio, que desviou para fora. O Flamengo ainda teve uma chance isolada com Cafu, aos 38 minutos, ma Éverson brilhou e impediu o gol. No fim, um 0 a 0 morno.
Por Flamengo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário