sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Meteorologia prevê chuvas fracas e isoladas durante carnaval em Pernambuco

Apac prevê chuvas fracas e isoladas no estado, durante o carnaval (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Pernambuco deve ter chuvas fracas e isoladas durante todos os dias do carnaval. A previsão meteorológica é da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac). Quem vai curtir a folia de Momo no estado, desde o Grande Recife, passando pela Zona da Mata, Agreste e até o Sertão, não deve esperar dias de muito sol.
Nesta sexta-feira (24), quando é realizada a abertura do carnaval do Recife, no Marco Zero, a agência prevê chuvas fracas e isoladas durante a noite. A temperatura máxima será de 33º e a mínima, de 23º. A situação se repete na Zona da Mata do estado.
No Agreste e no Sertão de Pernambuco, também são esperadas chuvas à noite, com precipitações também à tarde. A temperatura deve variar entre 19º e 34º e 19º e 37º, respectivamente.
No Sábado de Zé Pereira (25), o Galo da Madrugada, principal bloco de rua do estado, deve ser regado a chuvas fracas e isoladas, que ocorrerão nas primeiras horas da manhã, no Grande Recife e nas Zonas da Mata Norte e Sul. Durante o desfile do Maior Bloco de Rua do Mundo, segundo o Guinnes Book, os termômetros devem marcar entre 24º e 34º. No Agreste e no Sertão, o dia vai ser de chuva fraca e isolada à tarde e à noite, com temperaturas que vão de 19º a 35º e de 20º a 36º.
O Domingo (26) e a segunda-feira também vão ser chuvosos, com intensidade fraca no Grande Recife e Zona da Mata, Sertão e Agreste. A temperatura vai variar entre 24º e 32º, 20º e 34º e 19º e 36º, respectivamente.
Para a Terça-feira Gorda (27), são esperadas chuvas fracas e isoladas na madrugada e nas primeiras horas da manhã, no Grande Recife, Zona da Mata, Agreste e Sertão. Os termômetros variam entre 24º e 34º, 19º e 34º e 19º e 36º.
Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário