terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Morte de seguranças em Pituaçu pode ter sido acerto de contas

O atentado que resultou na morte de três seguranças do evento “Melhor Segunda-Feira do Mundo” pode ter sido um acerto de contas por parte de traficantes da região de Nordeste de Amaralina. Segundo informações, ainda não confirmadas pela polícia, que chegaram à redação do Bocão News, as três vítimas teriam agredido pessoas envolvidas com o crime na edição do evento ocorrida há três semanas.

Três seguranças foram baleados, dois deles tiveram os corpos queimados, próximo ao estádio de Pituaçu no início da noite desta segunda-feira (6). Uma das vítimas foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. 
De acordo com informação também ainda não confirmada pela polícia, os bandidos tentaram cometer o atentado na última segunda-feira (30), no horário do evento, mas devido à quantidade de policiais no local desistiram. 
Hoje retornaram no horário da contagem de seguranças, quando o efetivo policial do evento ainda não estava presente. As vítimas tiveram pertences roubados. 
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) irá investigar o caso. O diretor José Bezerra está no local do crime e acompanha a apuração do crime.
Por Tony Silva | Fotos: Leitor / Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário