domingo, 12 de fevereiro de 2017

Policia prende suspeito acusado de assassinato na noite deste sábado em Carnaiba

Segundo informações  de testemunhas à Policia Militar, a vítima, Djavan Morato da Silva, de 27 anos, morador do Bairro Bela Vista, acusado e suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica no Bela Vista, região norte de Carnaíba, quando os acusados se afastaram da mesa, deixando a vítima sozinha, em seguida ouviu o disparo.
 A vitima tentou correr, mas caiu, em seguida o acusado G.P.A., de 36 anos, morador do Bairro da Caixa Dágua, entrou no bar e lavou as mãos com uma cerveja dizendo para o dono do bar o seguinte: “você não viu nada”, em seguida fugiu em uma moto CG 160 de cor branca enquanto o outro suspeito identificado apenas como "C", também morador do Bairro da Caixa Dágua, fugiu a pé. 

A vítima foi atingida no tórax, sendo socorrida para o Hospital Local, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O policiamento realizou diligências, com apoio do graduado de operações/CECOP e NIS I, conseguindo localizar o acusado próximo a sua residência. 
A Policia informou ainda que a vítima é ex-presidiário, condenado por tráfico de drogas, furto e dano ao patrimônio público. O acusado também é ex-presidiário, já havia sido preso pelo crime de tentativa de homicídio. 

O suspeito vulgo ''C" não foi localizado. A arma utilizada no crime não foi localizada e o acusado G.P.A. não confessou ter praticado o crime. A ocorrência foi entregue a equipe de plantão da DPC de Afogados da Ingazeira, mediante boletim de ocorrência, a fim de serem adotadas as providências investigativas e processuais cabíveis.

Por Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário