segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Torcedor do Flu sofre traumatismo craniano após ser agredido

A vítima voltada de um jogo na Baixada Fluminense quando foi agredido com golpes de uma barra de ferro.

Um torcedor do Fluminense foi vítima de mais um caso de violência no futebol. O estudante Pedro Lucas Scudieri, 23 anos, voltava de um jogo na Baixada Fluminense quando foi agredido com golpes de uma barra de ferro, no fim da noite desse domingo (5).

Segundo informações do G1, a vítima, que integra a Bravo 52, torcida organizada por ser pacífica, foi assistir ao jogo do seu time contra a Portuguesa, no estádio de Los Larios, em Xerém. O jovem está internado no CTI e seu estado é grave, mas estável. Pedro sofreu traumatismo craniano, teve uma hemorragia, controlada na madrugada.

"Ele usava a camisa do Fluminense e estava com a faixa da nossa torcida numa bolsa. Roubaram a faixa, mas não levaram nem o celular nem a carteira. Além disso, ele só levou golpes na cabeça ", contou uma pessoa, que pediu para não ser identificada.
A assessoria do Fluminense informou que uma equipe médica do clube foi ao Hospital do Amparo e acompanha o tratamento de Pedro. Já a assessoria de imprensa da Polícia Civil foi procurada para saber se há alguma investigação sobre o caso, mas ainda não se pronunciou.
Via Notícias ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário