domingo, 12 de fevereiro de 2017

Trio suspeito de assaltos em Jaboatão dos Guararapes é preso após perseguição policial

Durante a ação conjunta entre o 6º e o 19º Batalhão de Polícia Militar, foram recuperados dois veículos (Foto: Divulgação/PM)
Uma perseguição policial resultou na prisão de três homens no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul da capital pernambucana, no sábado (11). O trio foi preso após o carro em que estavam colidir com o meio-fio do Geraldão, na Avenida Mascarenhas de Morais. Segundo a Polícia Militar, eles são suspeitos de praticar roubos em Piedade e Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.
 

Durante a ação conjunta entre o 6º e o 19º Batalhão da PM, foram recuperados dois veículos que tinham sido roubados em Barra de Jangada. O segundo carro, contudo, foi abandonado pelo trio no mesmo bairro após uma série de assaltos praticados por eles, de acordo com a polícia. 

 Com os suspeitos, que têm idade entre 25 e 30 anos, foram apreendidos dois celulares roubados e as chaves dos veículos. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Boa Viagem, onde foi realizado o flagrante delito. A polícia informou que os bens já foram devolvidos para as vítimas.

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário