terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Turista argentina é baleada após entrar por engano em Favela


Quatro turistas, sendo um casal de argentinos e um casal espanhol, entraram de carro, por engano, no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, na tarde desta segunda-feira (27), e foram atacados a tiros por traficantes da região. A argentina Natália Cappetti foi atingida nas costas e seu estado é grave. A vítima foi socorrida pelo marido, Juan Manoel Dib, e foi levanda para o Hospital muncipal Sousa Aguiar, no Centro do Rio, com o auxílio de policiais militares.
 
Natália passa por uma cirurgia na noite desta segunda-feira. Ela teve lesão na veia de cava e no fígado. A vítima perdeu muito sangue até o momento de ser atendida. Antes de os cirurgiões operá-la, ela passou por uma tomografia computadorizada.
 
O veículo do casal foi atingido por pelo menos seis tiros. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) está fazendo uma operação na favela para tentar prender os criminosos. A comunidade fica nas imediações do Sambódromo.
 
Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Prazeres, policiais militares socorreram Natália, por volta das 15h desta segunda-feira , na Rua Gomes Lopes, acesso ao morro, em Santa Teresa. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, as vítimas contaram que os traficantes disparam contra o carro do grupo, atingindo Natália. O caso foi registrado na Delegacia Especial de Apoio ao Turista (Deat).

Por Redação Bocão News |- Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário