segunda-feira, 27 de março de 2017

Apresentadora chama DJ do Lolla de machista, misógino e babaca ao vivo

No ar no canal BIS, a apresentadora Titi Müller atacou o DJ israelense Borgore, que se apresentou na tarde deste domingo (26) no festival Lollapalooza, por suas letras "machistas, misóginas, babacas mesmo". 
 
Ela chegou a anunciar a apresentação do músico, mas voltou ao ar segundos depois dizendo que o show em questão seria transmitido pelo Multishow e não pelo BIS. Os comentários da apresentadora sobre o músico geraram debates nas redes sociais. 
 
O BIS esclarece que não desistiu de transmitir o show de Borgore por causa do que a apresentadora disse; ela ainda citou uma das letras do músico, traduzindo o verso "aja como uma vadia, mas antes lave a louça".
 
De acordo com a gerente de conteúdo dos canais BIS e Multishow, Estella Amaral, a apresentadora errou ao chamar a apresentação de Borgore, já que a transmissão não estava prevista na grade do BIS. A assessoria de imprensa dos canais disse que eles não se manifestariam sobre a fala da apresentadora, classificando o discurso como uma "opinião pessoal"

Por Redação Bocão News - Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário