quinta-feira, 9 de março de 2017

Carro capota, cai em ribanceira, e deixa 3 mortos em acidente na BA

Carro capotou e caiu em ribanceira na BR-101 (Foto: Rafael Vedra / Liberdadenews.com.br )

Três homens morreram e uma mulher ficou gravemente ferida após o carro em que estavam capotar na altura do km 858 da BR-101, na Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta das 6h desta quinta-feira (9), no trecho entre os município de Itamaraju e Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado.

Ainda de acordo com a PRF, a mulher, única sobrevivente do acidente, era quem dirigia o carro. Ela perdeu controle da direção, o veículo capotou, saiu da pista, e caiu em uma ribanceira. Os dois passageiros que estavam no banco de trás foram arremessados para fora do veículo.
Acidente não afetou o trânsito na região (Foto:
Rafael Vedra / Liberdadenews.com.br )
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave, para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Até por volta das 13h as vítimas não haviam sido identificadas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

 Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também esteve no local, mas as causas do acidente ainda não foram determinadas. Segundo informações da PRF, o acidente não interferiu no trânsito da região.
Do G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário