quarta-feira, 29 de março de 2017

Fortes chuvas causam alagamentos e deixam moradores de Jequié-BA em estado de alerta.

A chuva das últimas 24 horas provocou alagamentos e deixou moradores de Jequié em estado de alerta. Quedas de muros, Praças Centrais alagadas, Avenidas tomada pelas aguas pluviais, casas atingidas, queda de postes de fiação elétrica caído, enfim, são alguns dos transtornos vividos logo nas primeiras horas desta quarta-feira (29) pelos jequieenses. A rodoviária teve parte do forro atingido pelas chuvas. Já no Aeroporto, parte do muro desabou.

As chuvas seguem e de acordo com o site Clima Tempo, continuará caindo em toda região. Itiruçu, Lafaiete, Lajedo, Maracás, Jaguaquara, entre outras cidades da região amanheceram com a esperada chuva. A região sofre com o período de estiagem prolongada.


Em nota, a Prefeitura de Jequié reconheceu os problemas e informou que, diante das fortes chuvas que atingiram a cidade de Jequié durante a madrugada e manhã desta quarta-feira, 29/03, o prefeito Sérgio da Gameleira, decidiu pela criação do Comitê Emergencial entre todas as secretarias para atender e tentar solucionar os problemas causados pela chuva na cidade. A população pode ligar durante todo o dia para o número 0800 071 1710 e fazer a sua solicitação e informação de ocorrências. 0800 071 1710. (Do Itiruçu Online)
 Via Blog Macaubense Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário