quarta-feira, 29 de março de 2017

Governador Paulo Câmara assina convênio com a Prefeitura de Petrolândia para garantir repasse de R$ 2,4 milhões para o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões

Visando fortalecer a Rede Pública de Saúde, o governador Paulo Câmara assinou, nesta sexta-feira (24.03), durante o segundo dia do Pernambuco em Ação, um convênio com a Prefeitura de Petrolândia para garantir um repasse de R$ 2,4 milhões para o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões. Os recursos, que serão repassados mensalmente até dezembro deste ano, vão fortalecer a atuação da unidade de saúde, que oferece atendimento de urgência, ginecologia e obstetrícia, beneficiando cerca de 250 pacientes por dia.

Para o secretário de Saúde, Iran Costa, o investimento na rede vai fortalecer os serviços da unidade. “A ação faz parte de um plano que a pasta tem, junto ao Governo Paulo Câmara, de melhorar algumas microrregiões, principalmente no âmbito materno-infantil. Dessa forma, garantimos o parto e o melhor atendimento às crianças”, considerou o gestor. Por mês, a unidade realiza uma média de 20 partos.

(Via Petrolândia Notícias) - ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário