quarta-feira, 8 de março de 2017

Rede Globo dá como certa saída de Victor e Léo do “The Voice”

A polêmica a respeito da suposta agressão de Victor Chaves contra a esposa, Poliana Chaves, afetou a participação do cantor no “The Voice Kids”, da TV Globo. Isso porque a emissora carioca já trata como certa a saída do sertanejo do time de jurados do reality musical.
 
Até o fim da atual temporada, somente o irmão do cantor, Léo, vai aparecer no programa. Contudo, segundo o colunista Flávio Ricco, a ideia da Globo é banir a dupla da atração para as próximas temporadas, por conta da repercussão negativa do caso.

Victor foi afastado do “The Voice Kids” no fim de fevereiro, quando sua esposa, grávida de quatro meses, registrou um boletim de ocorrência acusando o marido de jogá-la no chão e chutá-la várias vezes. Na época, o cantor negou as acusações, mas teria atendido ao pedido da emissora para se afastar do programa.
 
André Marques, apresentador da atração, informou no ar que os episódios do programa com o cantor já estavam gravados e iriam ao ar, mas ele foi “apagado” pela edição em diversos momentos, segundo o site MSN.

Por Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário