sábado, 15 de abril de 2017

Comoção no último adeus a adolescente Larissa Oliveira, morta a facadas pelo ex-namorado em Tavares, PB

Tavares, no Sertão da Paraíba, parou para dar o último adeus a adolescente, Larissa Oliveira, de apenas 14 anos de idade, que foi assassinada a golpes de faca pelo ex-namorado, na noite do último domingo (09/04), nas proximidades da escola estadual Adriano Feitosa, na sede do município.
O crime chocou a população e foi praticado pelo acusado, identificado apenas por Alisson, que encontra-se foragido da polícia. Ainda não se sabe ao certo o que teria levado Alisson a tirar a vida da jovem, mas há relatos de que ele estava inconformado com o fim do relacionamento. Larissa chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, de Princesa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos e veio óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos e voltou à Tavares por volta das 14h30 desta segunda-feira, onde foi velado na residência dos pais de Larissa, localizada à Rua Cosme Luiz da Silva, no bairro Jardim Planalto.

Durante o cortejo, que seguiu pelas principais ruas para o sepultamento no Cemitério Municipal da Saudade; amigos, colegas de classe e familiares seguravam cartazes com inúmeras frases, como “#SomosTodasLarissa” e “Diga Não a Violência contra a Mulher!”. O clima de comoção, dor e revolta era visível nos rosto da multidão presente.

Por Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário