terça-feira, 11 de abril de 2017

É gravíssimo o estado de saúde de Jerry Adriani, segundo empresário do cantor

Jerry Adriani, 70 anos, está internado em estado grave no Rio de Janeiro (Foto: Eliane Discacciati/Divulgação
O cantor Jerry Adriani foi internado pela segunda vez na última sexta-feira, 7, e está com o estado de saúde delicado. O empresário do artista informou hoje pela manhã ao portal UOL que a situação de Jerry é gravíssima.

"Ele não conseguiu se alimentar direito em casa e por isso perdeu muito peso. Está magro demais e abatido com a situação, mas está lúcido. Agora, os médicos vão acompanhar mais de perto o seu estado de saúde", disse Carlos Rosset. O cantor está no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. 

O produtor musical Rinaldo Couto contou ao site Ego que Adriani passaria por novos exames ainda nesta segunda, 10. "Não há previsão de alta. Mas nesta segunda-feira ele fará novos exames para ver se a desnutrição melhorou", relata. 

Em 3 de março, o cantor teve a sua primeira internação por causa de uma trombose venosa profunda na perna direita. Duas semanas após receber alta, Adriani voltou ao hospital devido a complicações. Em tal ocasião, o estado do cantor estava regular, segundo o empresário. 

O estado de saúde do cantor comoveu os fãs nas mídias sociais. Após a primeira internação, Adriani postou um vídeo em sua página do Facebook para acalmá-los e evitar boatos. "Para que não se criem falsas verdades, a gente está dizendo que está tudo sob controle e logo estamos fora daqui para cantar de novo para vocês. Não vai demorar, se Deus quiser", disse.

Por Correio Brasiliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário