sábado, 15 de abril de 2017

Espetáculo da Paixão de Cristo da EREM José Caldas emociona público em Cabrobó

Um público considerável de pessoas se emocionou com o espetáculo da Paixão de Cristo, da EREM José Caldas Cavalcanti, na noite da ultima quarta-feira (12), na Concha Acústica centro da cidade.

O espetáculo da Paixão de Cristo da EREM José Caldas Cavalcanti, já é uma das principais atrações dessa época do ano em Cabrobó e região. A peça conta com participações dos próprios alunos da escola, que preparam o espetáculo nos mínimos detalhes para provocar emoção e tocar profundamente o interior do publico presente. Muitos não conseguiram conter as lagrimas, outros ficavam apenas parados, observando cada passo e gesto do ator.

Este já o 6º ano consecutivo do espetáculo da Paixão de Cristo da EREM José Caldas Cavalcanti, e a cada edição consegue atrair um público cada vez maior. Os alunos da EREM José Caldas Cavalcanti, que estiveram envolvidos na apresentação do espetáculo da Paixão de Cristo, conseguiram provocar diversos sentimentos no público presente. A Professora Lucélia Lopes Gestora da EREM José Caladas Cavalcanti, disse que todos estão de parabéns, pois a  cada cena protagonizada e interpretada, contava com um toque de perfeição. “Estamos muito felizes pelo sucesso desse projeto interdisciplinar que a cada ano ganha maiores proporções”. Disse a Professora Lucélia Lopes.

Via Blog do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário