terça-feira, 25 de abril de 2017

Policiais procuram bando que explodiu carro-forte nesta tarde em Petrolina, sertão pernambucano

A Polícia Militar em Petrolina continua em diligência a procura de grupo autor de um tiroteio e explosão de um carro-forte nesta terça-feira, 25, por volta 14h30, na cidade. O grupo tentou assaltar uma empresa de segurança de valores que fica atrás do Hospital HGU, na avenida Honorato Viana, bairro Gercino Coelho, na zona oeste.
Segundo o Major Ivanildo, em entrevista ao programa Revista da Tarde, da Rádio Jornal Petrolina, os assaltantes fugiram no sentido BR-407, em direção aos projetos de irrigação, distrito de Rajada e município de Afrânio, no sertão do São Francisco. Ele revela que o grupo chegou num veículo modelo SW4 de cor preta. Ainda não tem certeza quantos eram os assaltantes.
O Major acrescenta que a PM pernambucana solicitou apoio da polícia da Bahia na caça ao grupo. Ele confirmou que não houve feridos durante a tentativa de assalto. A investida provocou apenas danos materiais e muito susto.
Bombeiros
O Corpo de Bombeiros também foi acionado por uma funcionária da empresa, informando sobre  derramamento de muito combustível ao redor da empresa o que ocasionou a explosão do carro-forte. O fato chamou a atenção das pessoas que estavam próximas ao local e logo as imagens e áudios da ação se espalhou pelas redes sociais.
Via Blog do Carlos Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário