sexta-feira, 21 de abril de 2017

Prefeito Ricardo Rodolfo reuniu-se com Funcionários do INSS e Vereadores para buscar soluções para reabrir a Agência do INSS em Petrolândia-PE

Foto: Assessoria da Prefeitura Municipal de Petrolândia

Avaliando-se a importância do funcionamento da Agência do INSS em Petrolândia, que já vem fechada a dias, o Prefeito do município Ricardo Rodolfo reuniu-se nesta quinta-feira (20.04) em seu Gabinete, com o Senhor Thalys Eliel Amaral Gomes (gerente executivo do INSS em Petrolina-PE), Diogo Hoffmamm (gestão de pessoas do INSS) Frederico Hermano de Menezes Neves, e Gilton Feitosa Ferraz (funcionários da Agência do INSS em Petrolândia), também estavam presentes o senhor Júlio Henrique (secretário municipal de assuntos jurídicos) e o senhor Arthur Aurélio (secretário municipal de infraestrutura).

Em pauta estava as dificuldades do funcionamento do atual prédio, que hoje funciona no Centro Cultural Hildebrando Menezes, e como pontos principais estavam: Manutenção da parte elétrica (fios expostos), Pia para utilização médica, e a necessidade de instalar Uma Caixa d'água. E na oportunidade informaram que o trabalho na Agência está suspenso.

Diante dessas colocações, o município comprometeu-se em resolver de imediato, bem como, entrar em contato com a Superintendência, para agilizar o processo de aluguel de 'Um Novo Prédio' para instalar esta agência, e ser realizado os serviços.

logo após estes pontos foram convidados os vereadores, Presentes: Joilton Pereira da Silva, Nilson Luiz da Sila, Evaldo José do Nascimento, Silvio Rogério da Silva (líder do Governo na câmara), e Antônio Pereira Barros, e os mesmos puderam ficar ciente de toda a situação.

- O fechamento da Agência do INSS em Petrolândia, foi um dos pontos questionados pelos vereadores, na última sessão da câmara, ocorrida, na quarta-feira (19.04), e foi cobrado ao líder do governo, para levar essa demanda ao gestor municipal, e que o mesmo tomasse uma providência, para que á agência não ficasse fechada, tendo em vista a importância do seu funcionamento, para atender a população de Petrolândia e região.

Por fim, ficou agendada uma nova reunião com os presentes na Superintendência do INSS em Recife, no dia 25/04/2017, com o objetivo de que com os reparos solicitados sejam realizados, e a agência retome seu funcionamento normal, sem, contudo deixar de realizar o processo do aluguel, mediante garantia da Superintendência Regional.


Complemento de texto - Alexandre Sertão (no ponto que menciona a sessão da câmara de vereadores) 

Fonte: Assessoria da Prefeitura Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário