terça-feira, 11 de abril de 2017

Renata Banhara sofre infecção grave no cérebro devido a canal no dente

A Modelo explicou sua situação em vídeo feito ao amigo Thiago Rocha
Renata Banhara foi internada na última quarta (5) em estado grave no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A assessoria do hospital confirmou a informação na tarde desta segunda (10), segundo o EGO.
"Ela está com uma infecção grave no cérebro. Ela tinha um dente que não se manifestou, ficou alojado. Como o dente é poroso a bactéria entrou e ficou no osso do rosto e foi para o cérebro. Isso rendeu uma grande sinusite, que também é uma bactéria. Essa junção de bactérias acabou indo para o cérebro. Ela está com médicos excelentes e está na CTI", disse.

A modelo explicou, em vídeo feito ao amigo Thiago Rocha, a sua situação. "Eu fiz canal há seis anos atrás, e esse dente meu fechou, tudo lindo, maravilhoso, sem problema. Esse dente fez um polo de infecção. Só que ele não deu febre, ela não deu pouso, ele não infeccionou. Ele fez uma infecção sigilosa. São leves esses ossos da cabeça. A bactéria foi para os ossos, fez uma sinusite e essa sinusite criou outras bactérias. Mas a sinusite também não me deixou com febre, não saí secreção, não fez nada., tudo silencioso", declarou.
No mesmo vídeo, ela continua: "Desde novembro, dezembro eu estou com muita dor na cabeça. E eu tomava remedinhos normais, aí o médico descobriu...", disse.
Via Notícias ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário